Campinas Decor 2017 – Parte 2 – Profissionais

Dando continuidade a esta linda mostra de decoração, design de interiores e paisagismo, vamos mostrar mais alguns ambientes incríveis que encontramos por lá.

Lembrando que o Campinas Decor acontece apenas uma vez por ano na cidade de Campinas, interior de São Paulo, e que a cada ano, novas inovações e inspirações são apresentadas para encantar os visitantes.

1. Fernanda Moraes e Lídia Martins: Ambas são arquitetas e possuem escritório na cidade de Paulínia. Elas criaram o ambiente Foyer. Uma pequena e elegante sala de convívio. Ideal para sentar e conversar, tomar um drinque e trocar ideias. Simplicidade e sofisticação se misturam na decoração deste espaço. A mistura das cordas com o papel de parede e as poltronas confortáveis e convidativas deram um ar especial à criação.

Foyer1

2. Guacira Bonafé: Guacira é designer de interiores e participou de praticamente todas as edições anteriores. Este ano, criou o Business Office, um ambiente clean como requer qualquer local de trabalho. Usando as últimas tendências como o tijolo aparente e o cimento queimado, transformou o ambiente em um perfeito e equilibrado escritório.

OfficeBusiness1

3. Mariana Almeida e Deborah Carvalho: Mariana é arquiteta e Deborah é designer de interiores. Juntas criaram este belo Lavabo, misturando materiais em uma composição impressionante e luxuosa. O lavabo se tornou hoje um cartão de visitas da casa. Foi pensando nesta ideia que elas criaram um ambiente intimista e sofisticado ao mesmo tempo.

Lavabo1

4. Anderson Leite: Arquiteto na cidade de Indaiatuba, Anderson idealizou um projeto muito interessante: a sala dos Amigos, que costuma ser um desejo de todos os homens. Um ambiente perfeito e descontraído para receber os convidados e compartilhar bons momentos. O uso dos tons preto e branco, o bar e as mesas de jogos compõem o espaço.

SaladosAmigos1

SaladosAmigos3

5. Juliana Boer e Juliana Mistro: São arquitetas na cidade de Campinas e ficaram responsáveis pela criação desta linda Sala de Almoço. Simples e elegante, a sala foi planejada para receber a família e criar um clima aconchegante. Tons neutros e tecidos quentes foram usados para completar a decoração.

SaladeAlmoço2

SaladeAlmoço3

SaladeAlmoço4

6. Mariana Oliveira: Arquiteta, Mariana foi a responsável pela criação da Cozinha, ambiente que tem a fama de reunir toda a família. A marcenaria em tons mais escuros trouxe um ar mais clássico ao espaço. Poucos detalhes e um ar mais clean foram a marca deste ambiente.

Cozinha1

7. Silvia Roveroni e Thamyris Sambinelli: São arquitetas e se uniram para criar esta adorável Lavanderia. Os tons pastéis dos azulejos assimétricos, os detalhes em cobre, tudo se uniu para uma combinação perfeita.

Lavanderia1

Lavanderia2

8. Andrea Junqueira: Andrea é arquiteta e criou o Refúgio Dele, um local de descanso e conforto. Foi projetado com a intenção de acolher o morador depois de um longo dia de trabalho. Para isso, utilizou tons sóbrios e neutros. O resultado foi este ambiente acolhedor.

RefugioDele1

9. Elaine Carvalho: Esta suntuosa Sala de Jantar fecha o nosso post de hoje com chave de ouro. Elaine é arquiteta e criou esta sala inspiradora. Com predominância do branco, a mesa contemporânea chama a atenção de quem passa. Vários outros detalhes tornam-se não menos importantes como a estante iluminada, o lustre imponente e a saleta com as adegas.

SaladeJantar1

SaladeJantar2

SaladeJantar3

SaladeJantar4

SaladeJantar5

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*